quinta-feira, 14 de junho de 2007

Sou Assim

Prefiro a paz, mas não êxito em lutar pelo que acredito.Quando sofro a queda, é em Deus que busco consultoria e abrigo.

Amigos - se você os conhecer, vai entender que se eu explicar a importância que eles exercem em minha vida, estarei empobrecendo o efeito!

Meu amor - só posso dizer que recebo muito amor e não há outro alguém no mundo que é mais amado do que eu, a certeza para isto está em me conhecer, e ainda assim me amar.

A família - esta sim me faz bem, e me ama tanto ao ponto de mostrar onde devo mudar.

Minha profissão - uma forma que encontrei para melhorar a minha realidade e das vidas que estão em contato direto ou indireto comigo.

Léo Fontes
Publicado no Recanto das Letras em 20/10/2006

Código do texto: T269213

Um comentário:

Léo Fontes disse...

Os olhos e a bondade dos amigos fazem a gente ser visto com bom olhos. Muito Obrigado mesmo. Abraços e Bjos,