sábado, 9 de maio de 2009

Querer, buscar, conquistar

Na vida, muitas vezes sonhamos com muitas coisas. Às vezes nem são sonhos, são apenas desejos. Mesmo assim, devemos lutar para conquistar.
Sempre sonhei com muitas coisas e, de braços cruzados, algumas que não consegui alcaçar e acabei me frustrando...
Mas alguns dos meus sonhos eu consegui conquistar. E isso é muito bom. É uma sensação muito boa, única. Mas lutei muito para alcançar esses sonhos.
Não devemos ficar de braços cruzados esperando que as conquistas caiam do céu. Temos que batalhar, investir e fazer com que tudo dê certo.
Ficar sonhando sem tentar buscar, não vai acontecer. Vai frustrar...
Agora, espero colher os frutos de tudo o que desejei, ou sonhei, e lutei...
Quero ser uma boa profissional
Quero ter dinheiro (e quem não quer?)
Quero ter amigos verdadeiros
Quero ter uma família perfeita
Quero ter sucesso
Mas acima de tudo, quero que Deus continue em minha vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero ser uma boa profissional( pode sim com muita luta)
Quero ter dinheiro (e quem não quer?)( e so trabalhar muito mais do que o normal)
Quero ter amigos verdadeiros( o unico amigo verdadeiro e Deus e so nele podemos confiar.)
Quero ter uma família perfeita( nuca vc vai conseguir isso pq familia e feita de altos e baixos asim como a vida.)
Quero ter sucesso( e so correa traz do seu futuro)
Mas acima de tudo, quero que Deus continue em minha vida.( a unica coisa verdadeira que vc falou.)


PCT

@----------------- disse...

ISSO AMIGA, SAUDADES
E VAMO Q VAMO
TOCANDO E PUXANDO A CORDA