sábado, 18 de abril de 2009

Muito mais que amor

Hoje vivi uma experiência interessante... Ao assistir a peça "Muito mais que amor", do fantástico Milson Henriques, no Teatro Carlos Gomes, em Vitória/ES, pela primeira vez refleti sobre o real significado deste verbo. Uma palavra, um sentimento, que quando conflitado pode mostrar tantos lados.
Será que realmente amamos as pessoas que estão a nossa volta? E quando faço essa pergunta, não me refiro apenas aos maridos, namorados, amantes, mas também aos nossos amigos, nossa família...

Amor realmente é uma palavra muito forte. Como dizem por aí: 'o amor é mais forte que a morte'.

E a apresentação teatral fala exatamente sobre isso.

É a história de um casal de namorados que, após um terrível acidente, em uma converssa sincera, descobre quo o amor é algo muito mais forte do que imaginamos.

Ao chegar em casa, refleti bastante sobre o ato teatral. Analisei como são importantes cada gesto, cada palavra. Tudo tem o seu significado. Então me pergunto: será que eu amo?, será que já amei?, será que vou amar?. A verdade é que eu não sei.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tb nao sei


tiago