terça-feira, 14 de abril de 2009

Desabafo

Nos últimos dias tenho me sentido cansada de muita coisa. Às vezes cansada até de mim mesma. Da rotina em que minha vida entrou e da qual não consigo sair.
Não consigo enteder porque certas coisas acontecem na vida da gente, sem planejamentos, desejos e planos.
Não seria mais fácil se, antes de qualquer decisão, as pessoas chegassem a um acordo bom para todas as partes?
Fico imaginando como será daqui pra frente. Preciso dar um novo rumo. Seguir uma nova estrada. Mas ao mesmo tempo tenho muito medo do que possa acontecer.
Me pego pensado no passado, e não consigo me desgrudar dele. Não sei se isso pode ser bom ou ruim.
Quanto a minha fé, ela permanece, mas com cada vez mais questionamentos. Não sei até ode vou aguentar tanta pressão.
O que percebo é que quanto mais eu tento agradar, mais desagrado. Essa sensação é muito ruim.
Acho melhor dormir. Pensamentos podem ser perigosos.

Nenhum comentário: