segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Susto

É impressionante como muitas vezes não nos preparamos para enfrentar determinadas situações que podem acontecer a qualquer momento em nossas vidas.
Um susto enorme, o coração disparado, o medo de qualquer atitude que pudesse tornar aquela situação constrangedora...
Na última terça-feira (13), encontrei uma pessoa que há muito não via. Na verdade, não era alguém com quem eu quisesse encontrar. E sem perceber, eu já estava diante dessa pessoa completamente sem reação.
Foi algo extremamente casual e complicado. Ter menos de 10 segundos para tomar uma atitude.
Um cumprimento, apenas isso. E foi o mais sarcástico possível.
No mesmo instante, percebi aquela pessoa que, estava tão empolgada e parecia feliz ao me ver, com seu semblante caindo...
Bem, acredito que fiz o mais certo: cumprimentar sem muita empolgação...
Agora não tem mais jeito. The end eternamente....
E não quero voltar ao passado.

2 comentários:

Anônimo disse...

LU:Tenho receio de que vc tome susto quando me encontrar...Mas ques estou com vontade de ver vc ,isto é verdade.Sabe,aquela vontade de bater um papo legal,despreocupadamente e demoradamente?É assim que me sinto.Feliz semana prá vc.Escreva-me pelo email.Aguardo.Bjs Edmar

Anônimo disse...

oi Lú gostei muito do seu blog ta bom fica com Deus bjks.
meu e-mail vc ja ja sabe: silvioc28@hotmail.com