sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Rio de Janeiro (mais uma)

Muito tempo mesmo sem escrever... mas as duas últimas semanas foram muito corridas....

Bem, no último final de semana (16, 17 e 18) viajei a trabalho... Cidade Maravilhosa (e como é maravilhosa vista de cima). Três dias inteiros trabalhando e curtindo as belezas que aquele local oferece.

Desta vez fiquei num lugar completamente estranho à minha pessoa: Zona Sul. Até que o lugar é bom...

Mas bom (pode acreditar no contrário) mesmo foram as experiências que tive lá. Confesso que não estava preparada espiritualmente para encontrar aquela situação. Me vi cercada por uma forma espiritual que não condiz com meu estilo de vida. Mas respeitei. Acho que quando não sabemos o que falar nem como agir, o melhor é ficar de boca fechada. Não devia. Mas pra mim foi o melhor. Já providenciei um aconselhamento espiritual (realmente será preciso). Tanto eu como todas as pessoas, principalmente as que se dizem evangélicas, devem estar preparadas.

E o pequeno Gabriel... que criança encantadora... não poderia deixar de mencioná-lo. Já estou com saudades. Daqui algumas poucas semanas eu volto, mais preparada espiritualmente, espero, e com muita saudade.

E a melhor experiência: o gigante Maracanã. Aquilo sim é que é estádio. Lindo!! Gigante!! Explêndido!!

Nenhum comentário: