quarta-feira, 4 de março de 2009

Tomada de decisão: uma tarefa difícil, mas que deve ser exercida quando se quer alcançar o sucesso

Hoje, depois de meses relutando para tomar uma atitude, resolvi parar.
Quando bate aquela dúvida: será que é?, será que não é?, como quando vemos uma pessoa passando na rua e temos receio de cumprimentar na dúvida se realmente é quem achamos que seja.
Pois bem, hoje resolvi abrir mão de uma atividade que gosto muito, por conta do meu bem-estar pessoal.
Agora que tenho uma atividade diária, resolvi abrir mão do duvidoso.
Poderia ser um algo mais, mas tem sido estressante demais nos últimos dias.
Às vezes, estar em um lugar rodeado por pessoas que sentem inveja do seu sucesso profissional pode ser demasiado ruim.
E não quero que as pessoas tenham inveja de mim. Quero apenas ser reconhecida e servir de exemplo.
Quero que as pessoas me olhem, vejam meu caminho e tentem fazer o mesmo: coisas boas, um bom trabalho e o respeito à sociedade.
Por isso vou me afastar daquele ambiente longe, recheado de influências malígnas, e vou traçar meu rumo.
Esse lugar, talvez, não tenha me levado a nada. Ou pode ter me aberto o mundo. Mas o cansaço físico, o desgaste emocional e o relaxo com o meu sucesso profissional, isso não tem preço.
Não estou deixando ninguém na mão. As pessoas é que estão colhendo os frutos por serem falhos comigo.
Um novo caminho. E espero chegar bem longe... Sei que Deus está comigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, tomar uma decisão profissional, amorosa e até mesmo um corte de cabelo, deve ser feita com muita cautela...
Anne