sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Atingindo a excelência

Nos últimos tempos, pensei muito sobre minha vida... aspectos religiosos, sentimentais, profissionais, e agora acredito que entendo o que é a vida.
Se ter uma fé, um amor, um sentimento é importante para entender o sentido de viver.
Ao passado, tento não recorrer mais, pois tudo foi por demasiado ruim.
Vejo a importância de deixá-lo onde está, e não mais mexer nisso. Riscos de esbarrar com coisas que não fizeram bem sempre existe.
Mas hoje, tenho a certeza que consigo superar tudo sem resquícios.
Ter um gosto, definir prazeres, também é importante.
Uma comida preferida, um perfume, uma música, um filme, uma pessoa...
Hoje, posso dizer que já fiz as minhas escolhas: tenho minha comida preferida, meu perfume favorito, um filme que virou meu sonho, o melhor livro, e a música da minha vida.
E, ao falar em fé, vejo a importância de crer e confiar em Deus. Tudo dá certo. Acreditar que Ele quer sempre o melhor para minha vida, mesmo que eu acredite que o melhor seja o oposto, sempre vou seguir a direção Dele.
Acredito que estou alcançando minha excelência agora. E espero que seja assim.

Nenhum comentário: