quinta-feira, 4 de março de 2010

O maior dos absurdos

Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 01/01/2010 pasou a ser de R$ 798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala para conseguir e manter uma família inteira.
Ous seja: bandido com cinco filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e paga devidamente seus impostos, ainda tem direito a receber um auxílio reclusão de R$ 3.991,50 da Previdência Social.
Qual pai de família com cinco filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias. Isso pe um incentivo a mais para a criminalidade nesse País, que por sinal é comandado por corruptos e ladrões.
Um bom negócio para quem está na bandidagem ganhar dinehiro fácil...
Se não acredita, entre no site da Previdência Social e confira.

3 comentários:

Brasil Desnudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brasil Desnudo disse...

Não tinha ouvido ou lido nada a respeito, mas li que, e ssa decisão é exclusiva no município de Campinas, interioR de SP.
Ainda não tem nenhuma decisão do Supremo Federal, que venha a ser tomada em todo país. Mas caso isso venha a ser!! Olha.. Vai ser o caus e o vexame Nacional e de repercução Mundial.
Veja só!!
Nós, trabalhadores honesto, suatentarmos esses bandidos na cadeia...

Marcio RJ

Anônimo disse...

E bota absurdo nisso... e o pior é ter que abaixar a cabeça e aceitar...
Karina