terça-feira, 20 de outubro de 2009

Plano de saúde não recomendado

Hoje estou aqui para NÃO recomendar um plano de saúde. e falo sem medo que este é realmente uma porcaria: VITA SAÚDE.
Um plano que já não atende os pacientes. Digo isso pois já fui cliente deles e já fiquei aguardando por uma simples consulta a um oftalmologista por quase três meses e, quando finalmente chegou o dia da consulta, eles ligaram dizendo que o médico não atendia mais pelo plano.
Pois bem, fiz minha parte e cancelei, mas minha mãe e uma tia continuaram.
Bem, eles não mandaram os boletos de pagamento desse mês para as duas. Na tentativa de resolver o problema liguei para a central de atendimento (e isso fiquei quase uma hora tentando pois ninguém estendia o braço para atender ao telefone) para pedir instruções para imprimir a segunda via do boleto bancário (serviço disponibilizado no site).
Depois de muito insistir, quando a atendente, que se chama Luciana, pegou o telefone, disse simplesmente que não poderia me dar as instruções pois não sabia como emitir, me passou um código errado e falou que não havia ninguém para me ajudar no momento. Isso sem contar a grosseria dela.
Então eu me pergunto: pra que disponibilizar um serviço que não funciona?
então, meus amigos, para que vocês não tenham as mesmas dores de cabeça que eu, evitem assinar o plano de saúde VITA SAÚDE.
Procurem um que tenha pelo menos profissionais qualificados para realizar o atendimento e que possa sanar as dúvidas quando necessário.

Nenhum comentário: