sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Carta de reclamação

Olá, bom dia.

Gostaria de registrar aqui uma reclamação e minha indignação. Sou usuária do Sistema Transcol e, definitivamente, a qualidade desse serviço deixa muito a desejar à população da Grande Vitória.
Há duas semanas, venho percebendo constantes atrasos na linha que utilizo para minha residência. Desde a semana passada até ontem à noite, em nehnum dia o veículo com horário de saída, do terminal para o ponto final, às 19h15, foi pontual. Todos os dias ele partiu após 19h20. Sei que cinco minutos é pouco, mas imaginem, depois de um dia de trabalho, a pessoa só quer chegar em casa, e nem isso consegue. E pela manhã, a mesma coisa. Por três vezes nessas duas semanas, o transporte atrasou. No dia 10, o carro que embarco sempre às 07h50, passou às 08h30. Nesse dia, como eu, muitas pessoas tiveram horas no trabalho descontadas. Ontem, a mesma coisa. O ônibus passou com 25 minutos de atraso. Será que serei ressarcida em valores pelo desconto que tive no meu salário pelo atraso? Afinal, cheguei atrasada porque o Sistema falhou. E sempre falha.
Sem dizer a super-lotação da linha, que independente de dia e horário, só vive lotado. Além da demora... intervalos gigantes...
Acho absurda e ridícula essa campanha que vem sendo feita nos veículos e outdoors da cidade, contra os transportes alternativos. Me fale: onde está o conforto nos ônibus do Transcol? Onde está o conforto nos terminais (todos os dias, os usuários são obrigados a esperar o transporte no terminal de Itacibá sob sol escaldante)? Onde está a segurança (visto os constantes assaltos que acontecem)? A pontualidade, então, nem se fala... Nesses aspectos, os TAs são bem mais práticos, principalmente porque chegam rapidamente ao destino.
E o pior, é que não conseguimos efetuar ligações para o 0800 da Cetrub pelo celular de dentro do terminal.... Isso é mesmo pra rir.
E ainda assim, a tarifa é uma das mais caras do País. Talvez se os diretores da Ceturb utilizassem o sistema, entenderiam melhor o que estou falando....
Então fica registrada a minha indignação.

Um comentário:

COOPTAES disse...

Boa Tarde Luciana!

Somos a Cooptaes-Cooperativa dos Transportes Alternativos do Espirito Santo e venho aqui agradecer o seu apoio pela nossa categoria.Os out-doors que voce viu espalhados pela cidade somos nós que eles estavam nos acusando.Meu nome é Antonio e tenho um bloger e venho te convidar a participar dele:http://antonioribeirojunior.blogspot.com/

Ou entre no site da Cooptaes: www.cooptaes.gigafoto.com.br ou qualquer duvida,pergunta mande um e-mail para cooptaes@yahoo.com.br ou para o meu e-mail pessoal antonio_ribeiro7@hotmail.com

abraço.

Antonio Ribeiro Junior.
Aux Administrativo da Cooptaes.